Todo o material ilícito foi apreendido e levado para a sede da DIG/DISE |
Segundo o delegado assistente da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), Marcelo Augusto Díspore, por volta das 13 horas, em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal, policiais civis procederam buscas em um imóvel localizado no bairro Jardim Imperial.
No local foram apreendidas duas porções de maconha, um comprimido de ectasy, além de uma balança de precisão e a quantia em dinheiro. Na ocasião, o morador da residência informou que os entorpecentes apreendidos se destinavam para o seu consumo.
Durante a ação policial, a equipe recebeu informação de que o suspeito escondia drogas na casa da ex-companheira. Os policiais se dirigiram para o imóvel e após autorização da moradora entraram na residência e encontraram dentro do guarda-roupa, em um dos quartos, uma bolsa contendo 1.976 pinos de cocaína e 100 de crack.
Ao ser questionada, a moradora disse que o ex-companheiro havia deixado a bolsa no local, contudo não sabia que se tratava de entorpecentes. O averiguado assumiu a responsabilidade pelas drogas apreendidas na casa da mulher e declarou que ela não tinha conhecimento da existência do material ilícito.
O rapaz foi levado para a sede da DIG/DISE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.
Por Marcelo Ono
Foto: Polícia Civil
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment