Os policiais apreenderam 1.712 pinos de crack, além de porções de maconha e meio tijolo de cocaína |
Segundo o Plantão Policial, por volta das 15 horas, policiais militares receberam uma denúncia anônima, informando que na rodovia vicinal José Fernandes, que liga as cidades de Catanduva e Catiguá, há aproximadamente três quilômetros, existia um bambuzal com área de mata nas proximidades, onde constantemente algumas pessoas frequentavam o local.
A equipe solicitou apoio de outras viaturas e se deslocaram para o local informado. Ao chegar nas proximidades da mata, os policiais desembarcaram dos veículos e seguiram o restante do caminho a pé. Após andar por cerca de 400 metros, as equipes localizaram três motocicletas e passaram a ouvir pessoas conversando.
Depois de caminhar por mais 100 metros, os policiais avistaram uma barraca de lona, além de quatro indivíduos manipulando drogas diversas. Nesse momento, as equipes se posicionaram de forma estratégica para que fosse possível a abordagem de todos os envolvidos.
Durante a ação policial foram abordados dois homens, um de 24 anos e outro de 31, além de um adolescente de 17 anos. O quarto indivíduo de 18 anos tentou correr, mas acabou caindo em um grande buraco localizado ao lado da barraca, lesionado a perna.
Após apreender todo o material ilícito que estava no local, uma das equipes da Polícia Militar se dirigiu até a residência do suspeito de 18 anos, onde foi apreendida a quantia em dinheiro.
Todo o material ilícito foi apreendido para ser periciado pela Polícia Técnica |
Em seguida, encaminharam o acusado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo posteriormente transferido para o Hospital Padre Albino, onde permaneceu internado sob custodia hospital.
Os outros dois homens e o menor foram conduzidos para o Plantão Policial, onde o delegado Gustavo Worcki Sato elaborou o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico / ato infracional, respectivamente, sendo todos levados para a cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça. O adolescente ficou a disposição da Vara da Infância e Juventude.
Por Marcelo Ono
Fotos: Polícia Civil
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment