Os dois acusados foram levados para o Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante por roubo e furto |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 7h30, a equipe da Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 22 anos, a qual informou que foi abordada por dois homens, que fizeram menção de estarem armados e mediante grave ameaça, anunciaram o assalto e roubaram um aparelho celular.
Com as características dos suspeitos, os policiais iniciaram diligências na área central da cidade e após 40 minutos localizaram os averiguados. Durante a abordagem, os policiais encontraram no bolso de um dos acusados dois aparelhos celulares.
Enquanto os indivíduos eram questionados sobre a procedência dos objetos, um dos celulares começou a tocar, sendo atendido pelo policial. O interlocutor de 48 anos, narrou para o policial que os criminosos foram até o seu estabelecimento comercial e além de tentarem vender um celular, acabaram por furtar outro aparelho que estava sobre o balcão.
Em seguida, outra mulher de 25 anos, afirmou para a equipe da Polícia Militar que dois homens, mediante grave ameaça, lhe roubaram a quantia de R$ 12.
Ao serem questionados novamente, os acusados confessaram a prática dos roubos e do furto, além do averiguado de 33 anos afirmar que na noite de quarta-feira (27) cometeu o crime de tentativa de homicídio na cidade de Ibirá, onde morava. Por esse motivo fugiu para Catanduva, onde conheceu o seu comparsa.
No Plantão Policial, os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas, sendo ambos autuados em flagrante pelos crimes de roubo e furto, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment