Polícia Militar Apreende 74 Pinos de Crack e Prende Suspeito

O suspeito foi levado para o Plantão Policial
Um homem de 35 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de terça-feira (19), em Catanduva. Com ele foram apreendidos 74 pinos de crack.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, quando receberam denúncia anônima informando que um homem estaria no cruzamento das ruas Ribeirão Bonito com Promissão, comercializando drogas.

Os policiais foram até o local e surpreenderam um homem na esquina, com as mesmas características passadas anteriormente, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito saiu correndo e entrou em uma residência, mas ao tentar guardar uma sacola plástica embaixo de uma telha foi abordado pelos policiais.

Após localizar os entorpecentes o averiguado foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment