GCM faz Apreensões de Cerol no Nova Catanduva e Glória VI

Todo o material com cerol foi apreendido
Em menos de 24 horas, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Catanduva registrou duas apreensões de carretéis de linhas com cerol. Os casos vieram à tona por meio de denúncia.

Na situação mais recente, a guarda foi acionada por um motociclista. Ele relatou à equipe que a linha cortante enroscou na moto dele em movimento pela rua Parati, no Nova Catanduva, na tarde da quinta-feira (07).

Em patrulhamento, os guardas flagraram um grupo de pessoas soltando pipa. Com a aproximação da viatura, os envolvidos correram e abandonaram o material. No local, foram apreendidos três carretéis com cerol e duas pipas.

Um dia antes, a equipe fazia patrulhamento pelo Parque Glória VI, quando recebeu informação de que havia suspeita de pipas com cerol nas proximidades.

A situação foi confirmada. Conforme a ocorrência, ao perceber a aproximação da GCM, os envolvidos cortaram as linhas das pipas que estavam soltando e correram. Eles deixaram pra trás dois carretéis com linha cortante e uma pipa.

Fonte: Setor de Comunicação Social / Prefeitura

Foto: Divulgação/GCM

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment