Força Tática Prende Rapaz e Apreende Adolescente com Drogas no Imperial

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial
Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 foi apreendido por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico / ato infracional, na noite de sábado (09), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h45, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Imperial, quando ao passarem pela rua Caiçara se depararam com duas pessoas em atitudes suspeitas.

Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos e abordados no interior de uma residência. Foi apreendida a quantia de R$ 1.742, além de 43 porções de maconha e nove pinos de crack.

Os averiguados foram levados para o Plantão Policial, onde o rapaz foi autuado por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico e o menor por ato infracional. Ambos foram recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment