Adolescentes são Apreendidos com Drogas no Cidade Jardim

Os 
Dois adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos, foram apreendidos por ato infracional / tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (22), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h50, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Cidade Jardim, quando na rua Itinga surpreenderam dois rapazes, um deles ocupando uma bicicleta e outro na posse de uma mochila, em atitudes suspeitas.

Ao perceber a presença da viatura, o averiguado que estava com a bicicleta tentou fugir, mas foi abordado a poucos metros. Com ele foi apreendida uma “bucha” contendo 50 pinos de crack e a quantia de R$ 70.

O outro rapaz jogou a mochila em um terreno baldio e entrou em uma residência aparentemente abandonada. Os policiais entraram no imóvel e apreenderam o adolescente. Em seguida foram até o terreno onde localizaram a mochila contendo 302 pinos de crack, 149 papelotes de maconha e 24 pinos de cocaína.

No Plantão Policial, o delegado Amauri Cesar Pelarin autuou os adolescentes por ato infracional, sendo ambos apreendidos, ficando a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment