Acidente de Trânsito Faz Mais uma Vítima Fatal em Catanduva

O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado
 pela Polícia Civil
Um homem de 37 anos morreu vítima de acidente de trânsito, na madrugada de domingo (24), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 3h15, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, quando foram informados via rádio, sobre um acidente de trânsito na rua Manaus, no Centro.

Os policiais foram até o local onde apuraram que a vítima conduzia a sua motocicleta Honda/CG 160, preta, pela via, quando por motivos a serem esclarecidos, aconteceu à batida contra uma caçamba.

O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o pronto socorro do Hospital Padre Albino, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado pelo delegado Gustavo Worcki Sato. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Estatística 

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) no mês de janeiro deste ano foram registradas duas mortes em acidentes de trânsito, em Catanduva. No período de janeiro a dezembro de 2018, foram contabilizadas 10 mortes.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment