Sogro Atira Contra Genro e Acaba Preso em Novo Horizonte

O material encontrado foi apreendido pelos policiais
Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, no início da noite desta segunda-feira (18), foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma propriedade rural.

No local, a equipe policial fora informada de que teria ocorrido um desentendimento entre dois homens, sendo sogro e genro.

Segundo informações, o sogro, após o desentendimento teria efetuado disparos com uma espingarda contra o genro, sendo que os disparos teriam atingido a mão e de raspão na barriga da vítima, e outros disparos que teriam atingido a roda e o pneu traseiro de uma pick-up, onde a vítima teria tentado se esconder.

Na propriedade rural, localizada a aproximadamente 12 km de Novo Horizonte, os policiais após vistoriarem a casa e suas imediações, localizaram no interior do imóvel, várias munições de diversos calibres, além de uma luneta.

Ainda segundo informações, a arma utilizada não teria sido localizada e nem mesmo os projeteis e as cápsulas.

Fora dada voz de prisão ao homem de 51 anos, sendo o mesmo conduzindo ao plantão policial, onde o delegado após ser cientificado dos fatos, entendeu por formalizar a voz de prisão dada pelos militares.

O acusado foi encaminhado à cadeia pública local, onde permaneceria até sua audiência de custódia.

Fonte / Foto: Kall Rigamonti- Rádio Amizade FM
                     Talles Freitas - Tafre Notícias

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment