Polícia Militar Fiscaliza 325 Motoristas e Recolhe Sete Veículos

Foram fiscalizados 325 condutores de veículos
A Polícia Militar desencadeou na quinta-feira (31), em todo o Estado de São Paulo a Operação Rodovia Mais Segura, visando garantir a segurança das pessoas e inibir a prática de crimes. A Operação foi encerrada em todo o Estado às 2 horas da sexta-feira (01).

No âmbito do Trigésimo Batalhão de Polícia Militar do Interior, responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo na cidade de Catanduva e em outros 15 municípios circunvizinhos, foram abordadas 233 pessoas, fiscalizados 325 condutores de veículos, sendo confeccionados 20 autos de infração de trânsito, sete automóveis removidos ao pátio, sendo ainda recolhida uma CNH, um CLA e localizada uma pessoa foragida da justiça.

“A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população. Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190”, informa a nota.

Por Marcelo Ono

Fonte / Foto: Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment