Polícia Militar Ambiental Prende Acusado de Tentar Roubar Quatro Estabelecimentos

O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde foi
 autuado em flagrante
Um homem de 26 anos, morador de Ariranha, foi preso acusado de tentar assaltar quatro estabelecimentos comerciais, na sexta-feira (15), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 9 horas, à equipe da Polícia Militar Ambiental acompanhava o rádio, onde foi informada de algumas tentativas de roubos a estabelecimentos comerciais da cidade.

O primeiro deles aconteceu por volta das 9h15, em uma padaria localizada no bairro Parque Iracema. Na ocasião, um homem jovem chegou ao local, simulando estar armado com revólver e anunciou o assalto, porém por motivos a serem esclarecidos, não houve a consumação do crime.

Em seguida, às 13 horas, o suspeito invadiu em uma rotisseria no bairro São Francisco, utilizando do mesmo “modus operandi” e anunciou o assalto. A vítima entregou cerca de R$ 40 em moedas que estavam no caixa e o homem fugiu.

Às 14h30, o criminoso também compareceu em uma padaria localizada no bairro Parque Glória V e anunciou o roubo. A vítima reagiu à ação criminosa e o bandido desistiu e fugiu não levando nada do local. Durante a fuga, o funcionário do estabelecimento comercial viu o momento que o acusado saiu com um veículo VW/Gol, prata, com placas de Ariranha.

O último caso aconteceu por volta das 14h40, quando o suspeito chegou em um bar localizado no bairro São Francisco e anunciou o assalto. A vítima gritou por socorro e o bandido fugiu, sendo perseguido por várias pessoas que não o alcançaram.

Posteriormente, às 15h15, os policiais realizavam patrulhamento pela rua Quinze de Novembro, nas proximidades de uma estrada de terra, quando avistaram o veículo suspeito e seu ocupante. Na abordagem, os policiais apreenderam um frasco de creme enrolado em uma meia preta, usado como simulacro de arma de fogo para realizar os assaltos.

No Plantão Policial, enquanto era apresentada a ocorrência três vítimas reconheceram o rapaz. O delegado Amauri Cesar Pelarin autuou o preso pelo crime de tentativa de roubo, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment