PM Apreende Drogas e Prende Mulher por Tráfico no Bom Pastor

A suspeita foi levada para o Plantão Policial, onde foi
 autuada em flagrante
Uma mulher de 38 anos foi presa, acusada de tráfico de entorpecentes, na manhã de domingo (24), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10h40, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando ao passar pela esquina da rua São Sebastião com avenida Monsenhor Albino, se depararam com uma mulher vendendo drogas para um homem que ocupava uma bicicleta e outra mulher.

Ao aproximar a viatura do local, o rapaz e a mulher saíram andando a pé, enquanto que a suspeita passou a caminhar para o lado oposto. Os policiais passaram a acompanhar a averiguada, momento que avistaram ela esconder algo nas vestes e em um pedaço de pão.

Na abordagem, os policiais apreenderam R$ 55 que estavam na posse da suspeita, além de oito pinos de crack que estavam escondidos no meio do pão. A equipe retornou ao local onde a mulher estava anteriormente e encontraram em um muro um saco plástico contendo 16 pinos de cocaína, 21 de crack e a quantia de R$ 12.

No Plantão Policial, a mulher confessou que a droga que foi localizada no pão era para o seu uso, mas negou a propriedade dos entorpecentes apreendidos no muro. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, sendo recolhida na cadeia feminina, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment