Operação São Paulo Mais Seguro Aborda 552 Motoristas na Região de Catanduva

Durante a operação foram registrados quatro flagrantes
 de tráfico de entorpecentes
A Polícia Militar realizou em todo o Estado a Operação São Paulo Mais Seguro no período de quarta-feira (13) às 4 horas de quinta-feira (14). O objetivo da fiscalização foi reduzir os indicadores criminais e inibir a prática de crimes.

Segundo a seção de Comunicação Social do Trigésimo Batalhão da Polícia Militar do Interior, em todo o Estado foram empregados 21.934 policiais militares e 8.104 viaturas (aeronaves, carros, motocicletas, etc) em 3.362 pontos de ações policiais.

Na região de Catanduva foram empenhados 156 policiais militares, 60 viaturas, em 47 pontos de bloqueio. Assim, como resultado da operação na nossa região, tivemos ocorrências importantes e os seguintes resultados:

No total foram 47 Pontos de Bloqueio; 552 Condutores Abordados; 552 Veículos vistoriados; 65 Autos de Infração de Trânsito (exceto alcoolemia); 18 Veículos removidos; 221 Pessoas Abordadas; três Atos infracionais (praticados por menores de 18 anos); quatro Flagrantes de tráfico de entorpecentes e sete Pessoas presas/ Apreendidas/ Procuradas.

Por Marcelo Ono

Fonte / Foto: Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment