DIG/DISE Apreendem Mais de 7 Quilos de Drogas no Bom Pastor

Todo o material ilícito apreendido foi levado para a sede
da DIG/DISE de Catanduva
Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) apreenderam 7,365 quilos de entorpecentes, na manhã de quinta-feira (28), em Catanduva.

Segundo o delegado titular da DIG/DISE, Hélvio Roberto Bolzani, em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da Vara Criminal, policiais civis procederam buscas na residência localizado na rua Registro, no bairro Bom Pastor.

Durante a ação policial foram apreendidos sete tijolos, 908 invólucros e um saco contendo porção solta de maconha, meio tijolo de crack, uma balança de precisão, além de um caderno contendo anotações do tráfico e a quantia de R$ 1.246 em notas.

O morador do imóvel foi levado para a sede da DIG/DISE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação DIG/DISE

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment