Três Pessoas são Presas e Dois Adolescentes são Apreendidos por Tráfico de Drogas

Os envolvidos foram levados para a cadeia, onde aguardam
 pelo posicionamento da Justiça
Um homem de 34 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de quarta-feira (09), em Catanduva. Foram apreendidos 1.430 pinos e meio tijolo de crack, além de material utilizado para embalar a droga.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h55, policiais militares da equipe de Força Tática receberam denúncia via rádio, informando que nos arredores da rua Iguape esquina com a rua Rio Grande do Norte, havia duas casas com placas de vende-se, sendo que ambas seriam utilizadas para a guarda de armas e drogas. Também foi apurado na denúncia, que o motorista de um veículo GM/Astra, prata, com placas de Catanduva teria entrado com uma mochila em um dos imóveis.

Os policiais se deslocaram até o local, onde na frente de uma das residências, visualizaram o veículo e o suspeito. Na abordagem foi localizado com o averiguado um aparelho celular e a quantia de R$ 290.

Ao ser questionado, o acusado alegou ser proprietário do veículo e de uma das casas com placas de vende-se, mas negou que estava utilizando o imóvel para ato ilícito. Durante revista em uma das residências, os policias encontraram 1.430 pinos e meio tijolo de crack, além de vários materiais usados na embalagem dos entorpecentes.

No Plantão Policial, o delegado Gustavo Worcki Sato elaborou o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo o suspeito recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Jardim São Domingos

No início da madrugada de quarta-feira (09), duas pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico / ato infracional, no bairro Jardim São Domingos, em Catanduva.

De acordo com o boletim de ocorrência, em patrulhamento pelo bairro, policiais militares avistaram um veículo VW/Gol, cinza, ocupado por três rapazes, sendo um de 27 anos e dois adolescentes de 17, além de uma mulher de 18.

Ao ser dado sinal de parada, o motorista do veículo suspeito não respeitou e tentou fugir, mas minutos depois foi abordado pela viatura policial. Durante a fuga, os ocupantes do carro teriam jogado pela janela dois sacos plásticos. Na abordagem, os policiais encontraram 15 pinos de crack espalhados no interior do veículo. Ao verificar os sacos dispensados pelos averiguados foi apurado se tratar de dois sacos contendo 92 pinos de crack.

Durante a ação policial, foi verificado que as drogas haviam sido adquiridas no bairro Bom Pastor e seriam vendidas em alguma cidade vizinha. Diante das alegações distorcidas dos envolvidos, os policiais conduziram os averiguados para o Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia. Os dois adolescentes aguardam pelo posicionamento da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment