Três Homicídios Marcam o Final do Ano em Catanduva

Todos os casos foram registrados no Plantão Policial
A Polícia Civil registrou três casos de homicídio nos últimos dias do ano, em Catanduva. Três homens, de 43, 57 e 18 anos foram assassinados a golpes de faca, entre os dias 29 e 31.

Segundo o Plantão Policial, o caso mais recente aconteceu na noite de segunda-feira (31) no residencial Diolfen Martani. Por volta das 21h30, policiais militares foram chamados para atender ocorrência, na qual o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendia uma vítima de esfaqueamento.

Com a chegada dos policiais foi constatado que a vítima de 43 anos já se encontrava sem vida, após ter sofrido golpes de facão do enteado de 18 anos. Os policiais apuraram preliminarmente que a vítima mantinha relacionamento com a companheira de 48 anos, mãe do averiguado, sendo que a relação era conflituosa, tendo registrado ocorrências anteriores de violência doméstica.

Também foi verificado que durante a discussão, a vítima teria ameaçado e agredido a companheira. Com o argumento de que pretendia defender a sua mãe, o enteado pegou um facão e avançou contra o padrasto, desferindo vários golpes. A vítima na tentativa de fugir das agressões acabou caindo no quintal de uma residência vizinha, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acusado ainda afirmou que durante a discussão o padrasto teria tentado enforcar a mãe com um fio. O rapaz permaneceu no local, colaborando com o trabalho da polícia. Posteriormente na delegacia, o averiguado foi autuado por homicídio, sendo recolhido na cadeia.

Gabriel Hernandes

Na mesma noite do dia 31, um homem de 57 anos também foi assassinado a golpes de faca, nos “predinhos” do bairro Gabriel Hernandes.

A equipe plantonista da Polícia Civil compareceu na rua Guarapari, onde policiais militares preservavam o local do crime. Na escadaria que da acesso aos apartamentos do bloco 2, estava o corpo da vítima com várias lesões causadas por faca.

Os policiais observaram que subindo a escada até um dos apartamentos, havia vestígios de sangue e indícios de luta corporal. Durante o trabalho das equipes, foi apurado através de testemunhas, que a vítima estava no apartamento com mais dois homens e após discussão, os indivíduos teriam atacado o morador e em seguida fugido do local.

Jardim Monte Líbano

Na noite de sábado (29), um rapaz de 18 anos foi assassinado com um golpe de faca, no bairro Jardim Monte Líbano.

De acordo com a Polícia Civil, depois do jovem ser esfaqueado pelo autor, ele ainda tentou procurar por ajuda, pulou o muro de uma residência, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Com a chegada da equipe plantonista no local foi encontrado nas proximidades da residência, um capacete preto, um chinelo e um retrovisor de moto. Todos os objetos apresentavam manchas de sangue.

Os policiais civis verificaram que em outra residência nas proximidades, havia uma motocicleta guardada na sala do imóvel com manchas de sangue. O delegado e sua equipe entraram na casa e constataram que o motor do veículo ainda estava quente.

Após realizar uma varredura na residência foi verificado que a porta que dá acesso aos fundos estava aberta, supondo os policiais que o suspeito teria fugido do local, no sentido de um terreno vazio.

Em seguida, os policiais apuraram que entre os dois imóveis, onde estava o corpo do rapaz e a casa que estava a motocicleta, havia manchas de sangue espalhadas por toda a rua.

Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment