Polícia Militar Prende Acusado de Tráfico de Entorpecentes no Antônio Mastrocola

Os casos foram apresentados no Plantão Policial de
 Catanduva
A Polícia Militar prendeu um suspeito de 49 anos e apreendeu 28 pinos de crack, sete de cocaína e a quantia de R$ 9,50, na noite de sábado (12), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 20h30, policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Maranguape no Conjunto Habitacional Antônio Mastrocola, quando avistaram um homem em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura, o averiguado tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais. Na abordagem foi encontrado um maço de cigarros contendo 28 pinos de crack e a quantia em dinheiro.  No local onde estava o suspeito, foram localizados mais sete pinos de cocaína.

No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia.

Posteriormente, na madrugada de domingo (13), um adolescente de 17 anos foi apreendido no Residencial Anuar Pachá, após ser flagrado conduzindo um carro Ford/Fiesta, prata, com placas de Viradouro.

Os policiais realizavam patrulhamento, quando avistaram o veículo com a lateral danificada e a roda dianteira com o pneu furado. Ao ser dado sinal de parada, o condutor tentou fugir, mais foi abordado pela equipe.

Ao revistar o veículo, os policiais encontraram 84 pinos de crack no banco do passageiro. Na ocasião, o adolescente afirmou que o carro era alugado e que as drogas pertenciam ao proprietário.

O menor foi levado para o Plantão Policial, onde após ser ouvido ficou a disposição da Vara da Infância e Juventude. O veículo foi apreendido administrativamente.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment