Polícia Militar Fiscaliza 383 Veículos em Operação

No total foram 37 pontos de bloqueios na região
 de Catanduva
A Polícia Militar desencadeou na manhã de segunda-feira (28), em todo o Estado de São Paulo a Operação São Paulo Mais Seguro, visando aumentar a presença ostensiva dos policiais para melhorar a percepção de segurança das pessoas, inibindo a prática de crimes. A Operação São Paulo Mais Seguro foi encerrada em todo o Estado às 4 horas desta terça-feira (29).

Segundo o 30° Batalhão da Polícia Militar do Interior foram empregados em todo o Estado de São Paulo 17.794 policiais militares e 7.439 viaturas (aeronaves, carros, motocicletas, etc) em 3.366 pontos de ações policiais. Na região de Catanduva foram empenhados 121 policiais militares, 29 viaturas, em 37 pontos de bloqueio.

Resultado da Operação São Paulo Mais Seguro

No total foram 383 veículos vistoriados, 30 autos de Infração de trânsito (exceto alcoolemia), nove veículos removidos, 140 pessoas abordadas, um ato infracional (praticados por menores de 18 anos), três flagrantes de tráfico de entorpecentes, 10 pessoas presas/ apreendidas/ procuradas, um adolescentes sindicados, duas armas e 36 munições apreendidas.

Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.

Por Marcelo Ono

Fonte / Foto: Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment