PM Prende Suspeito e Apreende Adolescente por Tráfico de Drogas

Os casos foram apresentados no Plantão Policial
Um homem de 29 anos foi preso e um adolescente de 13 anos foi apreendido por tráfico de entorpecentes entre a noite de sexta-feira (25) e tarde de sábado (26), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 21h35 de sexta-feira, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Vila Soto, quando ao se aproximar do cruzamento das ruas Queluz com Cafelândia avistaram um homem, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura, o averiguado passou a caminhar em direção contrária, mas foi abordado pelos policiais. Com ele foram apreendidos 24 pinos de crack, R$ 35 e um aparelho celular.

Na delegacia, o averiguado foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia.

Posteriormente, por volta das 14h10 de sábado, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando abordaram um adolescente na avenida Monsenhor Albino.

Na ocasião, os policiais encontraram na posse do menor, 133 pinos de crack e a quantia de R$ 55. Depois de ser apresentado no Plantão Policial, o adolescente foi apreendido por ato infracional, ficando a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment