Morador de Santa Adélia é Preso por Descumprimento de Medida Protetiva e Ameaça

O acusado foi preso na cidade de Santa Adélia
Um homem de 32 anos foi preso, acusado de descumprimento de medida protetiva, ameaça e porte de arma, na noite de terça-feira (29), em Santa Adélia.

Segundo o Plantão Policial de Catanduva, por volta das 19h25, policiais militares compareceram em uma residência, onde a vítima de 38 anos informou que o seu ex companheiro estava no interior da residência, onde havia entrado pelo telhado sem a sua autorização.

Após a mulher apresentar o documento de medida protetiva contra o acusado e informar que o ex companheiro havia lhe ameaça de morte por várias vezes, os policiais entraram na casa e surpreenderam o homem deitado na posse de uma faca.

Ao ser questionado, o suspeito confessou que iria matar a sua ex companheira. Os policiais prenderam o averiguado e apreenderam a faca.

Na delegacia, o morador de Santa Adélia foi autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment