Dois Suspeitos são Presos por Tráfico de Drogas em Catanduva e Um em Catiguá

Todo o material ilícito foi apreendido
Um homem de 24 anos e outro de 30 foram presos por tráfico de entorpecentes, nos bairros Residencial Pachá e Conjunto Euclides, na noite de segunda-feira (07), em Catanduva.

Segundo a seção de Comunicação Social da Polícia Militar, por volta das 18h20, após denúncia anônima de tráfico de drogas pelo bairro Residencial Pachá, policiais militares da Força Tática iniciaram diligências que resultaram na abordagem de um rapaz de 24 anos, sendo localizado no interior de sua residência 0,574 kg de cocaína, 144 microtubos com crack, algumas porções de maconha, vários microtubos vazios, duas balanças de precisão, um celular e outros apetrechos para comercialização de entorpecentes.

Posteriormente, por volta das 22h07, policias militares em patrulhamento pelo bairro Conjunto Euclides avistaram um indivíduo de 30 anos, que ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga, contudo foi detido e ao ser indagado esse indicou um quarto em um imóvel, onde havia uma mochila contendo 2,100kg de maconha. Durante revista feita em outro quarto, foram localizados diversos microtubos vazios e um aparelho celular.

Os dois suspeitos foram levados para o Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento a Justiça.

Catiguá

Um rapaz de 20 anos foi preso por tráfico de entorpecentes, na noite de segunda-feira (07), em Catiguá.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h55, policiais militares em patrulhamento pelo município, avistaram o jovem no bairro São Sebastião, em atitude suspeita. Na abordagem os policiais encontraram 13 tijolinhos de maconha, enrolados em sua camiseta.

Ao ser questionado, o acusado confessou que só comercializa drogas quando está desempregado. O averiguado foi levado para o Plantão Policial de Catanduva, onde foi autuado e recolhido na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment