Dois Homens e Uma Mulher são Presos por Furto em Residência em Pindorama

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial
de Catanduva
Dois homens, um de 26 anos e outro 18 e uma mulher de 38 anos foram presos, acusados de furto em residência, na noite de segunda-feira (31), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h30, policiais militares foram informados por moradores do município, que indivíduos estariam furtando objetos de uma residência localizada na rua Atílio Busnardo, no Centro.

Os policiais se deslocaram até o local, onde se depararam com uma mulher, a qual portava algumas sacolas contendo diversos objetos domésticos. Ao ser questionada, a averiguada alegou que trabalhava com os produtos e que era moradora de Catanduva, negando inicialmente a prática do furto.

Após diligências pelos arredores do local, os policiais localizaram dois homens, comparsas da mulher. Em revista pessoal, a equipe encontrou o documento de um veículo Ford/Belina, o qual após consulta foi apurado que se tratava de veículo furtado no município de União Paulista no dia 30, no período da madrugada.

Nesse momento os suspeitos indicaram a localização do carro, o qual estava estacionado há quatro quarteirões da residência furtada, sendo que no interior foram encontrados outros bens subtraídos do imóvel. Durante a ação policial, os averiguados confessaram o furto do veículo e da residência.

No Plantão Policial de Catanduva, os dois suspeitos e a mulher foram autuados em flagrante pelo crime de furto, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

O veículo foi apreendido e os objetos entregues para o vizinho da vítima, a qual estava viajando para as festividades de final de ano.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment