Bandidos Armados Invadem Sítio e Assaltam Família em Paraíso

O caso aconteceu na área rural do município de Paraíso
Cinco homens estão sendo procurados pela polícia, acusados de invadir uma propriedade rural e assaltar uma família, na noite de terça-feira (22), em Paraíso.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 20h35, um morador da área rural da cidade procurou a Polícia Militar para informar que estava chegando no sítio onde reside e logo notou situação estranha. Um dos tratores da propriedade estava na plantação de cana de açúcar, enquanto que o outro estava para fora do barracão, motivo pelo qual resolveu retornar para a cidade e buscar ajuda.

A equipe policial foi até o local onde encontraram as vítimas, um homem de 62 anos e duas mulheres de 59 e 36 anos, no interior da residência. Naquele momento, os moradores informaram que cinco homens, armados com revólveres e encapuzados, invadiram a propriedade e tentaram roubar dois tratores.

Durante a ação criminosa, os bandidos perceberam a aproximação de um veículo e desistiram de subtrair os tratores. Antes da fuga, os suspeitos roubaram os aparelhos celulares das vítimas, a quantia de R$ 800 e um veículo VW/Saveiro, verde, placas de Paraíso.

O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Cintia Souza

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment