Polícia Militar Prende Acusado de Tráfico de Drogas no Jardim Alpino

O acusado foi recolhido na cadeia, onde aguardará
posicionamento da Justiça
Um homem de 20 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de domingo (23), em Catanduva. Com ele foi apreendida a quantia de R$ 338,65, além de 15 pinos de crack e um de cocaína.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h50, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Alpino, quando no cruzamento das ruas Atibaia com Santa Filomena avistaram um rapaz entregando drogas para uma pessoa que ocupava um carro.

Ao perceber a presença da polícia, o condutor do veículo fugiu, sendo abordado o averiguado que comercializava drogas no local.

Na revista pessoal foi localizada a quantia em dinheiro e ao ser questionado, o suspeito confessou que estava vendendo drogas porque estava devendo dinheiro para outro traficante. No local, próximo da abordagem, os policiais apreenderam 15 pinos de crack e um de cocaína.

O averiguado foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado Marcelo Augusto Díspore elaborou o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo o suspeito recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment