Polícia Civil Prende Cinco Durante Operação Para Combater Roubos em Itápolis e Ibitinga

Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados para
a perícia
A Polícia Civil prendeu cinco homens por posse ilegal de arma e associação criminosa, na tarde de quarta-feira (12), após cumprir mandados de busca e apreensão nos municípios de Itápolis e Ibitinga.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as detenções aconteceram em endereços diferentes durante uma operação deflagrada com o objetivo de combater roubos nas áreas rurais. A ação contou com o apoio de equipes do Setor de inteligência da Delegacia Seccional de Araraquara.

Um homem, de 39 anos, foi capturado em flagrante na sua casa em Itápolis. Na residência, foram encontrados uma arma, munições entre outros objetos. Outro indivíduo, de 28 anos, também foi capturado no mesmo município.

Na cidade de Ibitinga outros dois criminosos, de 23 e 46 , foram detidos. Na casa de um deles foram encontrados uma arma, um simulacro de fuzil, uma espingarda, além de outros acessórios e uma quantia em dinheiro.

Outro acusado, de 36, foi preso em flagrante após comparecer à delegacia. O caso foi registrado como captura de procurado, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e organização criminosa na Delegacia de Ibitinga.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Por Alessandra Morais

Foto: Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment