Operação Conjunta da Polícia Civil e Militar Termina Com 15 Presos em Catanduva

A operação foi conjunta entre a Polícia Civil e Militar
Uma operação conjunta entre as delegacias especializadas DIG/DISE e Polícia Militar resultou na prisão de 15 pessoas entre as manhãs de quarta-feira (19) e quinta-feira (20), em Catanduva.

Segundo o delegado responsável pela operação Marcelo Augusto Díspore, foram cumpridos 50 a 70 mandados que estavam abertos, sendo capturadas 14 pessoas procuradas pela justiça. Uma pessoa foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

“O objetivo da ação foi o de capturar pessoas que haviam mandados de prisão e que a polícia não conseguia localizar. Esses mandados antigos, todos eles são de crimes em regime fechado, porque são crimes de maior potencial ofensivo como roubos, latrocínio, sentença condenatória de tráfico de drogas e associação ao tráfico”, comenta Díspore.

A operação contou com a participação de 25 policiais civis, 25 policiais militares e dez viaturas, sendo cinco da Polícia Civil e cinco da Militar. Ainda de acordo com o delegado a operação foi desencadeada pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter).

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão (Ilustração)

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment