Morador de Catiguá é Preso Por Furto em Residência

Os policiais militares de Catiguá apresentaram o acusado
no Plantão Policial de Catanduva
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, acusado de furto em residência, na noite de quarta-feira (26), em Caiguá.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas, policiais militares foram chamados para comparecerem em uma residência localizada na avenida José Zancaner, no bairro Santa Izabel.

No local, a vítima de 62 anos informou que pessoa desconhecida teria adentrado em sua casa e furtado vários produtos de limpeza. Para conseguir concretizar o delito, o bandido teria pulado o muro do imóvel e subtraído as mercadorias em um quartinho que fica localizado nos fundos da residência.

Os policiais iniciaram patrulhamento e conseguiram informações que o possível autor do furto seria um homem conhecido nos meios policiais. A equipe se deslocou para a rua João Antônio de Almeida e surpreendeu o averiguado saindo de sua casa.

Na abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificar o interior do imóvel foram localizados os produtos furtados espalhados no quarto, cozinha e lavanderia. Ainda no local, os policiais apreenderam um televisor e uma furadeira de origem duvidosa.

No Plantão Policial de Catanduva, a vítima reconheceu os produtos furtados, sendo o acusado autuado em flagrante por furto em residência e recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment