Família é Feita Refém por Bandidos por Quase Uma Hora no Jardim Oriental

O caso foi registrado no Plantão Policial
Duas mulheres, uma de 45 anos e outra de 20 ficaram reféns de criminosos por quase uma hora, na noite de terça-feira (18), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 19h30, policiais militares foram chamados para atendimento de ocorrência de roubo em residência, no bairro Jardim Oriental.

No local do crime, os policiais foram informados que as vítimas foram surpreendidas por dois homens armados com armas de fogo e posteriormente amarradas, permanecendo no interior do imóvel por quase uma hora.

Durante a ação criminosa, os bandidos que estavam encapuzados, passaram a agredir as vítimas com chutes, além de ameaça-las de morte a todo instante.

Após roubarem uma caminhonete GM/S10, preta, com placas de Catanduva, um televisor, uma máquina fotográfica, aparelhos celulares e várias joias avaliadas em R$ 20 mil os bandidos fugiram.

Em seguida, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar. A residência estava toda revirada. O delegado Márcio Acácio Seguesse registrou o caso como roubo em residência. A Polícia Civil investiga os fatos.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment