Detran.SP Moderniza Unidade de Pindorama a Partir Desta Sexta-Feira

O novo posto está localizado na avenida Miguel de
Oliveira, s/n
A cidade de Pindorama passa a contar a partir de sexta-feira (07), com uma unidade modernizada do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP).

Localizado na avenida Miguel de Oliveira, s/n, o novo posto terá infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, condições de acessibilidade, entre outros benefícios.

Segundo a assessoria de comunicação do Detran.SP, a unidade vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e oferecerá todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, inclusive o emplacamento.

Entre as melhorias, vale destacar a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Os exames teóricos serão realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora.

Por meio do portal www.detran.sp.gov.br ou pelo aplicativo para celulares e tablets, disponível para Android e iOS, o candidato pode treinar para a prova teórica com um simulado que contém perguntas reais do banco de questões utilizado para o exame.

Atenção! Para possibilitar a mudança, o posto que funciona na rua 1º de Maio, 656, não fará atendimento à população na quinta-feira (06).

O Estado de São Paulo possui, ao todo, 242 unidades do Detran.SP em novo padrão, todas com mais de 90% de aprovação dos usuários.

Fonte: DETRAN.SP

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment