Acusado de Furtar Interior de Veículo e Detido pela Própria Vítima

O investigado foi levado para o Plantão Policial onde foi
ouvido e liberado
Um homem de 69 anos, morador de Ibirá, está sendo investigado pela Polícia Civil pela prática de furto em interior de veículo. O furto ocorreu na tarde de segunda-feira (03) e o suspeito foi detido pela própria vítima na manhã desta sexta-feira (07), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 10h35, a vítima de 43 anos estava na praça da República, quando viu um homem que teria furtado alguns objetos do interior de seu veículo, dias atrás. A vítima foi até o suspeito e acionou a equipe da Guarda Civil Municipal.

Na delegacia, a vítima informou que na tarde de segunda-feira estacionou o seu veículo na rua Maranhão para ir até uma lotérica. Ao retornar para o carro, a vítima verificou que haviam subtraídos do interior do veículo um aparelho celular, uma carteira contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 450.

Na ocasião, a vítima foi até um prédio localizado nas proximidades do local onde estava estacionado o carro e solicitou as imagens da câmera de segurança, sendo visualizado o momento em que o suspeito subtraiu os objetos do veículo.

Por outro lado, o acusado negou os fatos, sendo colocado em liberdade por não se encontrar em situação de flagrante, porém ficará a disposição da Justiça. O caso foi registrado como furto em interior de veículo.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment