Quatro Procurados da Justiça são Capturados e Duas Pessoas são Presas por Tráfico de Drogas

O material apreendido em Catanduva foi levado para a
sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG)
Quatro pessoas, procuradas pela Justiça, foram capturadas e dois homens presos acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na manhã desta quarta-feira (21), em Catanduva.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Hélvio Roberto Bolzani, além das seis pessoas presas, também foi elaborado um termo circunstanciado de porte de entorpecentes.

Durante a operação foram apreendidos 139 pinos de crack, 39 de cocaína e quatro bombas usadas para alertar os traficantes do bairro Bom Pastor, quanto da chegada da polícia na comunidade. Também foi apreendida a quantia de R$ 50.

Os envolvidos foram levados para a sede da DIG e posteriormente encaminhados para a cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Novo Horizonte

Um homem foi preso por tráfico de entorpecentes na manhã desta quarta-feira (21), em Novo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, após receber uma denúncia anônima a equipe se deslocou para uma casa localizada no bairro Jardim América, onde surpreendeu o suspeito na frente do imóvel. Ao perceber a presença da viatura o averiguado tentou fugir, mas foi detido.

No interior da residência os policias encontraram mais de meio quilo de crack e a quantia de R$ 142 mil. O homem foi preso e levado para a cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment