Policiais Civis do 3° Distrito Policial Esclarecem Morte Causada por Pauladas

O caso está sendo investigado pelos policiais civis do
3° Distrito Policial
A morte de um homem de 40 anos foi esclarecida pelos policiais civis do 3° Distrito Policial de Catanduva, na primeira semana de novembro.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado no dia 25 de outubro no bairro Bom Pastor, quando a vítima foi agredida a pauladas. Na ocasião, o homem foi socorrido e levado para o Hospital Padre Albino, onde permaneceu internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Na manhã do dia 29 de outubro, o Plantão Policial foi informado pelo hospital que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após os fatos, os policiais civis tomaram conhecimento do boletim de ocorrência registrado e das declarações de uma testemunha, onde passaram a investigar o caso. Foi apurado que um homem de 31 anos seria um dos autores das agressões contra a vítima.

Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito, o qual apresentava um ferimento de faca em uma das mãos. Questionado sobre o ocorrido, o averiguado alegou que tinha amizade com a vítima e que no dia dos fatos tentou acalma-la, pois estaria na posse de uma faca discutindo com a sua namorada. Nesse momento, o investigado teria sido ferido com um golpe de faca, mas negou ter agredido o rapaz.

Posteriormente, em novas diligências realizadas outro homem de 27 anos, suspeito de ter participado do caso, foi localizado. O averiguado também apresentava ferimento de faca na mão esquerda.

Ao ser questionado, o investigado disse que estava na companhia de sua namorada quando passava pelo local dos fatos com o seu veículo. Naquele momento, ele teria visto a vítima com uma faca na mão e o investigado de 31 anos ferido com a mão ensanguentada. Ao descer do carro para tentar acalmar ambos, a vitima se aproximou e acertou a sua mão.

O outro acusado, estava com um pedaço de madeira nas mãos e desferiu golpes nas costas da vítima que cai no chão. Em seguida, o investigado de 27 anos agrediu a vítima com vários chutes, inclusive outras duas testemunhas teriam presenciado as agressões.

Assim, o delegado Marcio Acácio Seguesse instaurou inquérito policial de lesão corporal dolosa seguida de morte. Os suspeitos estão sendo investigados.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment