PM Prende Três Suspeitos por Tráfico de Drogas no Bom Pastor e Jardim Eldorado

Os suspeitos foram abordados pela Polícia Militar
Três homens foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes, entre a noite de quinta-feira (20) e manhã de sexta-feira (16), em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso foi registrado às 20 horas de quinta-feira, quando policiais militares abordaram um rapaz de 18 anos na avenida Cônego Oscar Serra do Amaral, no bairro Bom Pastor.

Na ocasião, foi apreendida com o averiguado a quantia de R$ 24,75, além de 50 pinos de crack que foram dispensados na rua, antes da abordagem policial.

Posteriormente, às 10h30 da sexta-feira, outra equipe da Polícia Militar surpreendeu dois suspeitos, um de 20 e outro de 18 anos, no cruzamento das ruas Promissão com Ribeirão Bonito, no Jardim Eldorado.

Os acusados estavam ao lado de um homem, ocupando uma motocicleta, quando a viatura se aproximou. O motoqueiro fugiu, enquanto que os dois averiguados foram abordados sendo apreendidos 35 pinos de cocaína, 12 papelotes de maconha, três aparelhos celulares, além da quantia de R$ 150.

Os três suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.






Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment