Morador de Tabapuã é Preso por Homicídio, Lesão Corporal, Dano e Violência Doméstica

O caso foi registrado na cidade de Tabapuã
Um homem de 35 anos foi preso, acusado de homicídio qualificado, lesão corporal, dano e violência doméstica, na noite de sábado (17), em Tabapuã.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 23h35, a equipe plantonista foi acionada pelos policiais militares de Tabapuã, que comunicaram uma ocorrência em que o acusado teria desferido golpes de faca em seu sogro de 55 anos.

A delegada Maria Cecília de Castro Côrrea Sanches e a equipe da Polícia Civil foram até a residência localizada no bairro Residencial Morada do Sol, onde foi apurado que o acusado foi até a casa da ex convivente com o seu caminhão, pois não aceitava o fim do relacionamento, e bateu o veículo contra o imóvel danificando muro e paredes.

Em seguida, a vítima tentou impedir a entrada do genro no imóvel, mas acabou ferido com golpes de faca, sendo socorrido ao pronto socorro de Tabapuã, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

No momento das agressões, se encontravam mais dois irmãos da mulher do autor que conseguiram conter o suspeito, porém todos sofreram pequenas lesões.

O averiguado foi encaminhado para o Hospital Padre Albino, onde permaneceu internado sob escolta policial, sendo posteriormente conduzido a cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Catanduva.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment