Polícia Civil Identifica Autores de Furtos em Novo Horizonte

Os crimes aconteceram na cidade de Novo Horizonte
Duas pessoas moradoras da região de Ribeirão Preto foram identificadas pela Polícia Civil, esta semana, acusadas de praticar pelo menos dois furtos a residência em Novo Horizonte, no mês de maio.

Os furtos aconteceram no dia 24 de maio, no período da manhã, enquanto as vítimas estavam trabalhando e foram realizados com o mesmo “modus operandi”. Os bandidos verificavam que a residência estava vazia e sempre arrombavam o portão e retiravam o miolo da fechadura das portas.

Segundo o delegado Leonel Aparecido Siqueira, a dupla foi presa há 15 dias pela polícia de Araraquara, após realizarem furtos em Bauru e estavam com o mesmo carro utilizado nos furtos em Novo Horizonte.

Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos negaram participação nos furtos de Novo Horizonte, mas com o modo operante e a utilização do mesmo carro, um Chevrolet/Agile, de cor prata, os crimes foram relacionados a eles.

A dupla continua presa, ficando a disposição da justiça. Os produtos furtados das casas em Novo Horizonte, não foram recuperados.

Por Tafre Notícias / Talles Freitas

Foto: Divulgação

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment