Moradores de Catanduva são Presos em Cajobi por Tráfico de Drogas

Os acusados foram presos pela Polícia Militar de Cajobi e
encaminhados para a delegacia
Dois moradores de Catanduva, que não tiveram as suas identidades reveladas, foram presos acusados de tráfico de entorpecentes, na tarde de sexta-feira (05), em Cajobi.

Segundo a Polícia Militar, após receber informação de que indivíduos faziam o uso de drogas pela quadra de uma escola, a equipe se deslocou até o local foram avistados três rapazes, em atitudes suspeitas.

Na abordagem, um deles conseguiu fugir, mas os outros dois foram detidos e questionados, sendo informado pela dupla que residem na cidade de Catanduva e estariam na casa de um amigo.

Os policiais fora até a casa mencionada e com a autorização do proprietário foi feito busca domiciliar, sendo encontrada uma mochila contendo oito porções de uma erva esverdeada com odor característico de maconha, além de saquinhos usados para embalar a droga.

Após o dono do imóvel afirmar que a mochila pertencia aos dois rapazes, moradores de Catanduva, ambos foram levados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo recolhidos à cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment