Dois Homens são Presos e uma Adolescente é Apreendida na Pedro Monteleone

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial
Dois homens, um de 29 e outro de 22 anos, foram presos e uma adolescente de 15 anos foi apreendida, acusados de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, resistência e ato infracional, na noite de sexta-feira (05), em Catanduva.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 23h20, policiais militares rodoviários compareceram na delegacia, conduzindo os dois rapazes e a menor, após serem abordados na rodovia Comendador Pedro Monteleone na posse de entorpecentes.

A equipe realizava abordagens de rotina, quando o veículo ocupado pelos suspeitos foi parado para fiscalização. Durante a ação policial, foi localizado no interior do carro cerca de 500 gramas de maconha e 100 de cocaína, além de aparelhos celulares e dinheiro.

Ao questionarem os ocupantes do veículo foi verificado pelos policiais que todos são residentes na cidade de Taiuva e as drogas haviam sido adquiridas em Catanduva. Enquanto os policiais realizavam as buscas no veículo, um dos ocupantes resistiu a prisão, mas acabou detido.

No Plantão Policial, os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, associação e resistência. Já a adolescente foi apreendida por ato infracional.  Todos foram levados para a cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment