Rapaz rouba aparelho celular no Centro e é identificado pela polícia

Os policiais se depararam com o suspeito na frente de
sua residência 
Um rapaz de 23 anos foi identificado pela Polícia Militar, após assaltar uma mulher de 29 anos e roubar um aparelho celular, na tarde de terça-feira (07), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 13 horas, a vítima se encontrava no Centro, nas proximidades do estabelecimento comercial onde trabalha, aguardando o início do expediente após o almoço. Na ocasião, um rapaz usando capacete preto e ocupando uma motocicleta Honda/Biz, preta se aproximou e armado com uma faca, anunciou o assalto.

A mulher assustada jogou o celular no chão e saiu correndo, enquanto que o averiguado fugiu com o celular, sendo anotados os números da placa da moto. Com a chegada da Polícia Militar, a placa foi informada via rádio para outras viaturas.

Uma equipe que realizava patrulhamento pelo bairro Pedro Monteleone se deparou com o veículo, cuja numeração da placa era idêntica. O condutor da moto, ao notar a presença da viatura fugiu em alta velocidade, sendo anotadas as letras da placa.

Posteriormente realizada pesquisa com os dados completos da placa foi verificado o suposto endereço do suspeito. Os policiais se deslocaram até o local, onde se depararam com o rapaz saindo com a moto da residência.

O suspeito fugiu rapidamente e após dar uma volta no quarteirão, retornou para a sua casa, estacionou o veículo e fugiu a pé pulando o muro das residências vizinhas. Os policiais retornaram no imóvel, onde foi encontrada a capa do aparelho celular da vítima e em um terreno ao lado do imóvel, foi localizado o celular roubado.

A motocicleta, o capacete e o celular foram apreendidos e levados para o Plantão Policial, onde a vítima reconheceu o capacete usado pelo averiguado e o seu telefone celular. O delegado Márcio Acácio Seguesse elaborou o boletim de ocorrência de roubo e apreendeu o capacete e o veículo. O suspeito foi identificado pela polícia, mas continua foragido.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment