PM apreende drogas, dinheiro e armas de brinquedo no Cidade Jardim

O suspeito foi autuado em flagrante e recolhido na cadeia
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de quinta-feira (02), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, após receber inúmeras denúncias anônimas de possível pratica de tráfico de drogas em um imóvel localizado na rua Itabira no bairro Cidade Jardim, a equipe da Polícia Militar se dirigiu ao local.

Na ocasião, os policiais se depararam com o suspeito, o qual ao perceber a presença da viatura tentou fugir, momento que arremessou uma pochete em uma residência vizinha. Na abordagem, os policiais apreenderam na posse do acusado a quantia de R$ 225 e um aparelho celular.

Em seguida, ao verificar o que havia na pochete a equipe localizou 27 pinos de cocaína e 13 de crack. No interior do imóvel, os policiais encontraram uma porção grande a granel de cocaína, uma balança de precisão e material para embalar o entorpecente.

Ainda durante a ação policial, foi apreendido em uma carretinha de veículo, três simulacros de fuzil, metralhadora e carabina. O averiguado confessou que revenderia as drogas na cidade de Itajobi, mas que as armas de brinquedo seriam para enfeitar a parede da casa.

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment