GCM flagra adolescente com drogas em praça no Bom Pastor

Todo o material ilícito foi apresentado no Plantão Policial
Um adolescente de 17 anos foi surpreendido com drogas, na noite de terça-feira (14), no bairro Bom Pastor, em Catanduva.

Segundo o setor de Comunicação Social da Prefeitura, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento pelo bairro, quando ao passar por uma praça se deparou com o menor. Ao perceber a presença da viatura o adolescente tentou fugir, mas acabou abordado.

Na busca pessoal, foram encontradas com o menor duas “buchas” contendo entorpecentes, uma delas com 92 pinos de crack e a outra com 21 de cocaína, além de um celular e R$ 85.

Ao ser questionado, o infrator alegou que estava no local para vender drogas. Ele até indicou à equipe, o local onde havia mais entorpecentes escondidos em um cano de escoamento de água, onde foram encontrados 11 invólucros de maconha e dois tabletes compactados com a mesma substância.

No Plantão Policial, o menor foi autuado por ato infracional / tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação/GCM

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment