Cinco pessoas são esfaqueadas na Festa do Peão em Pindorama

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para os
hospitais de Catanduva
Cinco pessoas foram esfaqueadas depois de se envolverem em uma briga na Festa do Peão de Pindorama, na madrugada desta sexta-feira (10).

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que um homem, de 29 anos, teria começado a confusão e acabou esfaqueando outras pessoas que também se envolveram na discussão. O motivo da briga teria sido ciúmes por parte do acusado.

Uma das vítimas de 26 anos foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital São Domingos, em Catanduva. Outra vítima recebeu atendimento no Pronto Socorro.

Uma terceira pessoa e o averiguado foram encaminhados ao Hospital Padre Albino, também em Catanduva. O suspeito permanece hospitalizado sob escolta policial. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves e não precisaram ser encaminhadas a hospitais.

Para agredir as vítimas, o homem teria usado um canivete, o qual não foi localizado pela polícia.

No Plantão Policial, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal. De acordo com a Polícia Civil, assim que o acusado tiver alta do hospital, ele será encaminhado para a cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Organização do Evento

A empresa, responsável pelo evento, divulgou uma nota sobre o ocorrido:

“A empresa Águia Licitações do Brasil, responsável pela realização do evento Pindorama Rodeio Show, lamenta profundamente o ocorrido e informa que cumpre todas as normas de segurança vigentes. Foi realizada revista pessoal na entrada do recinto. Ainda está sendo apurada a forma como um canivete foi passado para o interior do local. A empresa está colaborando com as investigações da Polícia Civil e prestando assistência às vítimas do episódio”.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / WhatsApp

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment