Três pedestres são alvos de assaltantes em Catanduva

Em dois casos, os bandidos estava armados com facas
Três pessoas foram vítimas de assaltos, enquanto caminhavam, nos últimos dias em Catanduva. O caso mais recente aconteceu na manhã de terça-feira (31), no bairro Parque Residencial Agudo Romão.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10 horas, uma mulher de 57 anos caminhava pela pista ao lado do Aeroporto, quando foi abordada por um rapaz que ocupava uma motocicleta Honda/Biz.

Na ocasião, o suspeito apontou uma faca para a vítima e exigiu que lhe entregasse o aparelho celular e a senha de desbloqueio da tela. Após roubar o objeto, o acusado fugiu.

Na segunda-feira (30), por volta das 8h40, uma mulher de 38 anos caminhava pelo bairro Colina do Sol, quando ao passar pela esquina da avenida Cabo Frio com rua Teresópolis foi abordada por um homem desconhecido. Mediante grave ameaça e na posse de uma arma de fogo ou simulacro, o bandido anunciou o assalto e roubou a quantia de R$ 820. Em seguida fugiu.

Na noite de domingo (22), um homem de 51 anos caminhava pela rua Quinze de Novembro, nas proximidades da Praça do Idoso, quando foi abordado por dois homens suspeitos, estando um deles armado com uma faca. Os criminosos agarraram a vítima pelo pescoço e a derrubaram no chão, roubando a carteira e seu aparelho celular. Depois do crime, os bandidos fugiram no sentido da linha férrea.

Todos os casos foram registrados como roubos e serão investigados pela Polícia Civil. As características dos suspeitos foram passadas para o setor de investigação.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação
Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment