Três homens são flagrados furtando grãos de milho de vagão de trem

Os suspeitos foram abordados pela equipe responsável
pela vigilância da linha férrea
Três homens, de 39, 40 e 46 anos foram presos, acusados de furto e associação criminosa, na noite de sábado (21), em Santa Adélia.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 21h50, policiais militares foram chamados por uma equipe responsável pela vigilância da linha férrea, pois havia detido três homens tentando furtar milho dos vagões. Os policiais se dirigiram para o local, onde encontraram os suspeitos detidos e um veículo VW/Kombi, bege, com placas de Jaboticabal.

Durante a ação policial foi apurado que os vigilantes estavam trabalhando nas proximidades, quando visualizaram o veículo VW/Kombi em meio a um canavial e os três suspeitos caminhando com sacos vazios em direção a uma composição que estava estacionada no local.

Na abordagem, os vigilantes encontraram seis sacos contendo grãos de milho no interior do veículo, além de outros 26 sacos que estavam no chão e ainda seriam carregados na Kombi.

Os três suspeitos foram levados para o Plantão Policial em Catanduva, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de furto e associação criminosa, sendo recolhidos na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment