Semi-reboque roubado em Minas Gerais é localizado em Catanduva

O caso foi registrado no Plantão Policial, em Catanduva
Um caminhão semi-reboque tanque roubado no município de Iturama foi localizado na manhã de segunda-feira (02), em Catanduva. O caso foi divulgado na manhã de quarta-feira (04).

Segundo o boletim de ocorrência, no dia 29 de junho por volta das 2 horas, um motorista transitava com o caminhão Volvo/FH 440 tracionando ao semi-reboque tanque, quando no km 245 da rodovia MGC-497, que liga Uberlândia a Prata, no Triângulo Mineiro foi vítima de assalto. Na ocasião, os bandidos roubaram o caminhão e o semi-reboque.

Na manhã do dia 02 de julho, o motorista entrou em contato com o proprietário da transportadora e dono do caminhão, informando que policiais militares haviam entrado em contato por telefone, afirmando que o semi-reboque havia sido localizado na cidade de Catanduva.

Com a chegada do proprietário do caminhão em Catanduva, a equipe de policiais civis plantonistas levou a vítima ao Polo Comercial e Industrial Raul de Carvalho, onde o veículo estava abandonado. Após reconhecimento, a vítima foi conduzida ao Plantão Policial, onde foi elaborado boletim de ocorrência de localização e devolução de veículo.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment