Rapaz é preso por receptação de veículo no Jardim Imperial

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante
por receptação de veículo
Um rapaz de 20 anos foi preso, acusado de receptação de veículo e dirigir sem permissão ou habilitação, na tarde de segunda-feira (09), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 12h50, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Distrito Industrial Giordano Mestrinelli, quando ao acessarem a ponte sobre a rodovia Comendador Pedro Monteleone, que dá acesso ao bairro Jardim Imperial, se depararam com uma motocicleta ocupada apenas pelo condutor.

Ao perceber a presença da viatura, o piloto da moto fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, o suspeito bateu em outro veículo e após transitar por algumas quadras, perdeu o controle de direção e bateu a moto contra o muro de uma residência. Nesse momento, o rapaz foi abordado pelos policiais.

Durante a ação da polícia, o averiguado disse que a motocicleta Honda/CG 125 Titan, vermelha, era emprestada de um amigo e que fugiu porque não possui habilitação para dirigir. Ao ser verificado o número de chassi do veículo foi constatado que se tratava de veículo furtado.

No Plantão Policial, após ser ouvido o rapaz foi autuado em flagrante por receptação e por dirigir sem permissão ou habilitação, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment