Quatro veículos são furtados em Catanduva

Os casos serão investigados pela Polícia Civil
O Plantão Policial registrou o furto de quatro veículos entre a noite de sexta-feira (29) e à tarde de segunda-feira (02), em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, no primeiro caso a vítima de 59 anos, informou que deixou a sua residência localizada no bairro Parque Glória III na sexta-feira. Ao retornar de viagem no domingo (01), constatou que a caminhonete Ford/F100, cinza, que estava estacionada na frente do imóvel havia sido furtada.

Em seguida, uma mulher de 61 anos moradora do bairro São Francisco, informou à polícia que por volta das 21 horas do domingo (01) deixou o seu carro VW/Gol, bege, estacionado na frente de sua residência como de costume. Após aproximadamente uma hora, ao retornar ao local percebeu que o veículo havia sido furtado.

Posteriormente, um homem de 67 anos, afirmou que o seu carro VW/Gol, branco, estava estacionado na frente de sua casa no bairro Distrito Industrial Antônio Boso, desde a noite de sábado (30). Na manhã seguinte, ao sair do imóvel observou o furto do veículo.

Depois de registrar a ocorrência de furto, por volta das 15h30, o carro da vítima foi localizado na esquina das ruas Jabuticaba com Cerejas, no bairro Nova Catanduva. O veículo foi guinchado até a delegacia e entregue ao proprietário.

Na tarde de segunda-feira (02), o veículo Ford/Corcel II, azul, foi furtado na rua Alagoas, no Centro. A vítima de 42 anos estacionou o carro no local por volta das 14h30 e se ausentou até às 17 horas, quando constatou o furto do veículo.

Todos os casos foram registrados no Plantão Policial e serão investigados pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment