Quadrilha sequestra motorista e rouba caminhão entre as cidades de Catanduva e Catiguá

A ação criminosa aconteceu na rodovia vicinal
Vicente Sanches
Um caminhoneiro de 43 anos, morador da cidade de Várzea Grande/MT foi assaltado e sofreu um sequestro relâmpago, na manhã de quarta-feira (18), entre as cidades de Catanduva e Catiguá.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 6h30, o motorista transitava com o caminhão Volvo/FH12-460 acoplado ao semi-reboque com destino a Cuiabá/MT, quando ao passar pela rodovia vicinal Vicente Sanches foi abordado por um veículo GM/Vectra, cinza, ocupado por quatro homens, sendo dois deles armados com uma espingarda e uma pistola.

Na ocasião, o passageiro do carro apontou a espingarda para o motorista do caminhão e ordenou que parasse o veículo, mas o motorista continuou transitando até que foi ameaçado de morte.

Ao descer do caminhão, um dos bandidos agrediu a vítima na cabeça com o cabo da espingarda. Em seguida, o motorista foi colocado no porta malas do veículo Vectra.

Depois de rodar por quase duas horas, os bandidos deixaram a vítima em uma das entradas da cidade de São José do Rio Preto e fugiram. Além do caminhão, foi roubado um aparelho celular da vítima.

O motorista conseguiu ajuda de um mototaxista que o levou até a delegacia para registrar os fatos. A vítima informou que o caminhão não estava carregado. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment