Polícia Militar prende suspeito por tentar furtar marmoraria

O suspeito foi levado para a cadeia, onde aguardará pelo
posicionamento da Justiça
Um homem de 50 anos foi preso, acusado de tentar furtar uma marmoraria, na tarde de quinta-feira (12), em Catanduva.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 17h40, policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Parque Residencial Joaquim Lopes, quando foram acionados por uma pessoa, o qual alertou que teria visto um homem adentrando na empresa.

Os policiais foram até o local onde perceberam indícios de que um indivíduo teria escalado o portão do estabelecimento. Ao entrar na empresa, os policiais se depararam com o suspeito separando alguns objetos.

Ao perceber a entrada da equipe, o acusado tentou escalar uma janela, mas foi abordado pelos policiais. Foi constatado que o ladrão já havia separado cinco extintores de incêndio, uma bomba para encher pneus, duas serras de corte, uma chave de energia e um aparelho de telefone.

Ao ser questionado, o acusado confessou o crime, dizendo que já havia praticado outros delitos na mesma propriedade particular.

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de furto, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. Todos os produtos foram devolvidos ao proprietário.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment