Polícia Militar prende dois suspeitos por furtar residência na Vila São Jorge

Os averiguados foram levados para o Plantão Policial, onde
foram autuados em flagrante pelo crime de furto
Dois homens, um de 36 anos e outro de 34, foram presos acusados de furtar uma residência no bairro Vila São Jorge, na tarde de quinta-feira (19), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15h18, a vítima de 65 anos chegou em sua casa e constatou que a sua televisão havia sido furtada da sala, sendo que os suspeitos tiveram acesso pela porta da cozinha, que somente estava encostada.

Com a chegada da Polícia Militar, foi apurado que os criminosos estavam andando com a televisão dentro de um saco plástico, no sentido da linha férrea. A equipe passou a realizar patrulhamento, quando localizaram os suspeitos nas proximidades dos vagões de trem estacionados na rua São Paulo.

Enquanto os averiguados eram abordados, um comerciante que preferiu não se identificar, disse para os policias que os ladrões tentaram lhe vender uma televisão.

No Plantão Policial, os acusados foram autuados em flagrante pelo crime de furto em residência, sendo recolhidos na cadeia. A televisão não foi encontrada.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment