Polícia Militar apreende 30 tijolos de maconha no Parque Glória V

O suspeito foi levado para o Plantão Policial onde foi
preso em flagrante por tráfico de drogas
Um homem de 39 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de quarta-feira (11), em Catanduva. No total foram apreendidos 30 tijolos de maconha e a quantia de R$ 500.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 18h40, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Parque Glória V, ao passarem pela rua Miranorte se depararam com o averiguado saindo de sua residência. Por se tratar de local com diversas denúncias de tráfico de drogas, os policiais abordaram o morador.

Com ele nada de irregular foi encontrado, mas ao realizarem buscas no interior da casa foi localizado dentro da geladeira um tijolo de maconha, além da quantia em dinheiro que também estava na cozinha.

Ao ser questionado, o suspeito confessou que em um terreno baldio havia mais entorpecentes escondidos. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram dentro de um tambor, mais 29 tijolos de maconha.

O acusado foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment